segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nossos amigos


Nevava quando eu vi seus olhos cheios de lágrimas por conta daquele sentimento não correspondido. Eu só te olhava, mas você mal sabia que eu sofria pelo mesmo motivo que você sofria, só que por você.
  A coragem sumia  quando via aqueles seus olhos verdes, não conseguia falar o quanto eu te amava, as pernas ficavam bambas e eu só passava ao seu lado e te olhava. O problema é que foi tarde demais quando resolvi falar com você.
 Quando vi você na cafeteria, na janela, corri até minha casa joguei minha bolsa e corri para falar com você, foi quando percebi que era tarde demais, que a pessoa que eu mais confiava foi a que mais me traiu, meus olhos começaram a se encher de lágrimas, e foi quando eu percebi que aquele sentimento não correspondido, aquele sentimento do qual eu queria preencher já tinha sido preenchido, e pela pessoa que eu mais confiava, minha melhor amiga.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejadores