sexta-feira, 4 de março de 2011

Uma caixinha de surpresas



O que realmente levar desta vida sendo o que nos espera é uma incógnita? Começo com está pergunta para justamente chegar ao ponto de partida de tudo isso. Se desta vida não levamos nada, porque deixamos de fazer as coisas por puro medo do que poderá acontecer no futuro? Duas perguntas, e um ponto de interrogação em nossos cérebros.
 O futuro é realmente uma incógnita, prefiro chamar de uma semi incógnita já que os seres humanos procuram saber, entender  e prever o que vai acontecer no futuro e é justamente essa mania de tentar prever as coisas que faz com que deixamos de tomar algumas atitudes por puro medo do que pode acontecer, somos pessimistas quando o assunto é futuro, só pensamos que coisas ruins aconteceram se você tomar essa decisão e é ai que perguntas chatas ficam na cabeça como do tipo "E se eu tivesse feito, o que teria acontecido?" ou "Se eu soubesse, teria feito...".
 A vida está ai para ser vivida sem arrependimentos, e acreditem o pior arrependimento é aquele do qual você se arrepende de não ter feito e não aquele que você se arrependeu de ter feito, viva sem pensar naquilo que poderá acontecer, tome suas atitudes sem medo do futuro, porque o futuro nos espera atentamente com sua faca na mão. Pronto para nos matar? Não. Pronto para você se matar com seus arrependimentos.

2 comentários:

  1. Adorei, escreveu tudo que eu escreveria, como sempre tirando palavras da minha boca né Jhe? <3

    ResponderExcluir
  2. Tirando palavras da sua boca? É tão bom saber disso, principalmente vindo de você. Você só me faz acreditar cada vez mas que tenho uma grande amiga.

    ResponderExcluir

Desejadores