terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Abraços...Quem disse que são somente abraços?


"Me lembro muito bem de seus pequenos dedos sobre minha cintura, me lembro de como ele me apertou, me lembro de tudo, me lembro do meu primeiro abraço com o meu primeiro amor."
 Cheguei a conclusão que abraços são como palavras, só que transmitidas ao vento e que conseguem nos dizer coisas das quais sempre queremos ouvir mas que muitas vezes quem nos abraça tem vergonha de nos dizer e com um simples abraço essa pessoa nos transmite tudo aquilo o que queríamos ouvir.
 Você se pergunta porque não escrevo um texto enorme para dizer o que um abraço simboliza para mim, mas para que? Me abrace que eu te mostro tudo o que eu sinto.

2 comentários:

  1. Atitudes sempre dizem mais do que palavras. E um abraço traz uma sensação melhor do que o ouvir, em si. Bem apontado.

    ResponderExcluir
  2. Um abraço, pode valer mais que milhoes de palavras, ou beijos... Porque o abraço é o ato mais sincero, pode não ser pelo motivo que voce espera, mas sempre tem um carinho significativo que deve ser levado em conta mais do que qualquer outro sentimento... é dai que um dia, pode surgir o amor...

    ResponderExcluir

Desejadores